quinta-feira, 22 de março de 2012

Risadaria 3ª edição

http://www.livepass.com.br/risadaria-2012/ 
Hoje na cidade de São Paulo começa a terceira edição do maior evento humorístico da America Latina. Durante os dias 22, 23,24 e 25 de março no Parque Ibirapuera vários artistas, blogueiros, palhaços e todos outros humoristas de outros segmentos, irão se reunir para beneficiar o publico com um dos melhores sentimentos humanos: Alegria.

O Risadaria contará com centenas de atrações para todas as idades e busca  fazer apresentações de todos os modos possíveis de se fazer uma pessoa rir, desde literatura até o circo. O “Pavilhão da Risada” é dividido em vários ambientes: O Palco aonde ocorre apresentações e debates durante o dia todo; Exposições de humor Gráfico, Humor na Internet, Humor na Literatura, Humor no radio e na TV; Um espaço inteiramente destinado aos maiores blogs de humor do Brasil; Homenagem: Espaço dedicado inteiramente ao humorista Renato Aragão; Campeonato: A fase final do 2º campeonato brasileiro de stand-up comedy; Risadaria Kids: Em parceria com a Nickelodeon o espaço contara com brinquedos e vários personagens do canal para o entretenimento das crianças.
E ainda tem o Teatro aonde é possível assistir aos shows especiais, com vendas de ingressos separados. A entrada do evento custa 30,00 e você tem direito a usufruir todas as áreas do local, e os ingressos para o teatro que lhe da o direito de conhecer todo o evento varia de 70,00 a 100,00. Vale a pena dar uma passada para conferir e deixar esse fim de semana mais alegre. Os ingressos pode ser comprados pela internet clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More