terça-feira, 17 de abril de 2012

Virada Cultural 2012: Gilberto Gil



Como muitos sabem na primeira semana de maio ira ocorrer da cidade de São Paulo um dos maiores eventos culturais deste país: Virada Cultural. Este ano o blog cidade arte esta se antecipando e escolheu algumas das atrações que achou mais interessante do evento que ira ocorrer nos dias 5 e 6 do mês de maio. Nas próximas postagens vocês irão conhecer as nossas escolhas, e claro poderão opinar e indicar alguma que seja mais agradável ao seu “paladar” por assim dizer.

Então hoje a nossa primeira dica ira se apresentar na Praça Julio Prestes às 18h, encerrando a virada. O nosso antigo ministro da cultura ira fazer um show para o publico presente da praça como despedida da virada deste ano. Gilberto Gil é um dos principais responsáveis pela criação do tropicalismo e tem muitas letras e musicas famosa, vale a pena conferir.



Nas próximas três semanas irão ter mais novidades, sempre as terças, quartas e quintas até a o dia 4 de maio. Se tiver vontade de nos enviar alguma indicação sinta-se a vontade para entrar em contato conosco por e-mail, twitter ou facebook. E que a virada comece!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More