segunda-feira, 19 de março de 2012

SP Boteco Week: Happy Hour da semana inteira já programado

http://www.botecoecerveja.com.br/2012/03/quintal-bar-e-restaurante/ 
No ultimo sábado, dia 17, começou em São Paulo a segunda edição do SP boteco week. Durante essa semana vários barzinhos e botecos da cidade de São Paulo estarão oferecendo várias combinações de porções e bebidas a preço fixo, 25,00!

A semana dos bares e botecos foi inspirada no grande sucesso da restaurante week, aonde vários restaurantes se uniram para fazer essa mega “promoção” com pratos a preços fixos e mais acessivéis durante uma semana na cidade.  Além de ser uma grande oportunidade de comer e beber com preços mais acessíveis, é uma bela chance para conhecer aquele barzinho e algum petisco que você sempre teve vontade de provar.

Cada bar oferece três combinações diferentes, de bebidas e comidas, que estarão dentro da promoção. Por exemplo: No quintal bar e restaurante é possível você escolher entre um escondidinho de camarão, uma porção de croquete de mandioca com provolone ou uma porção de mandioca frita com carne seca cada um com uma bebida que combina.

Existem muitas opções de barzinhos em todas as regiões de São Paulo, vale a pena conferir e passar o seu happy hour e alguns desses lugares.  Apenas até sexta-feira, dia 23 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More