terça-feira, 13 de março de 2012

Pólis Digital: Arte e Discussão

Na próxima quinta-feira, dia 15 de março, a Pólis Digital irá reunir grupos e artistas para apresentar obras e discutir um tema muito relevante para a cidade de São Paulo: O direito à cidade e à moradia. Os artistas irão expor as suas criações para o público e debater sobre o tema. O publico é convidado a interagir com a mostra levando as suas produções sobre o tema.

O direito à moradia é um direito garantido a todos os cidadãos brasileiros pela Constituição Federal.O atual  modelo de vida e desenvolvimento aponta para o aumento dos aglomerados urbanos.  

Pólis Digital é uma plataforma física e virtual de produção de mídias livres que tratam sobre temas relevantes da cidade de São Paulo e do contexto global. Todo mês tem uma mostra na sede deles, na região do baixo centro.



O evento contara com projeções, instalações de vídeos, filmes, webdocs e instalações fotográficas ao ar livre e ira acontecer na Rua Araujo,124, na Vila Buarque. A mostra começara às 18h e ira ocorrer até às 21h. Vale a pena conferir, além de conhecer alguns artistas da nossa cidade,  o debate será sobre um assunto de interesse de todos.

Assistam o vídeo de lançamento do projeto:

Lançamento do projeto Pólis Digital from Polis Digital on Vimeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More