quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica para os teatrólogos!

Dica para os teatrólogos de plantão: O diretor vencedor do prêmio Shell, Leonardo Moreira, irá ministrar um curso de dramaturgia a partir do dia 13 de fevereiro no centro cultural b_arco. O curso irá abordar a criação de peças teatrais que foram escritas e dirigidas por Leonardo (“Cachorro Morto”, “Escuro” e “O Jardim”), além disso será trabalhada a criação de textos curtos.

O curso é destinado a qualquer pessoa que tem interesse na área da dramaturgia, e não é exigido nenhum pré-requisito. As aulas irão começar na segunda-feira e irão até quinta-feira, dia 16 de fevereiro, das 19:20 até às 22:30. O valor do curso é de 350,00 à vista ou em 2x de 180,00. A matrícula pode ser feita pelo site do centro cultural b_arco, por telefone ou no prédio do centro cultural (R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 422/426, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP).

É uma ótima oportunidade para as pessoas que têm interesse em se tornar profissionais da área, conhecer mais a fundo toda a construção de uma peça, além da experiência de ver de trabalhar e aprender de perto com um grande diretor!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More