segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal iluminado 2011

E chegamos ao fim do ano, a cidade toda está iluminada. Os shoppings estão cada vez mais cheios, os cartões de crédito estão a todo o vapor e as idas ao mercado para fazer as compras para as festas de final de anos estão mais frequentes. E é por isso que no meio dessa correria toda o cidade arte está convidando vocês para terem um minuto de calma e olhar a sua volta. Ou seja, vamos fazer um guia para que vocês possam curtir uma noite com a sua família e dar uma volta pela cidade de São Paulo para conhecer os pontos turísticos durante o Natal.


Pode ser que muitos paulistas não tenham vontade de sair de carro pela capital vendo os enfeites de natal, mas vale a pena ver como todos querem que em pelo menos uma época do ano a nossa cidade fique mais iluminada e mais bonita e se preocupem mais com a nossa terra.

Aqui vão alguns lugares que para quem têm vontade de ver não pode deixar de ir:

Presépio da Praça da Sé: Bom o titulo já diz, foi montado um presépio em grande escala em frente da catedral da Sé.

Av. Paulista: Uma passarela de 16 metros x 34 metros foi instalada na Av. Paulista, com iluminação e musica natalina, uma parceria da Prefeitura de São Paulo com o Banco do Brasil.

Praça Charles Miller: Além de toda a decoração natalina, a praça ainda recebera várias representações culturais: Dança, artes plásticas e projeções. Por exemplo: No dia 21 de dezembro a companhia de teatro Cisne Negro irá apresentar o balé Cisne Negro.

Árvore de Natal da Guarapiranga: A árvore que há três anos é instalada na represa já se tornou um ponto turístico com dois pontos altos: A instalação de 700 kg de “arvore” e o dia da inauguração.


Fora estes pontos tem o mais conhecido é o do Parque Ibirapuera, que este ano esta muito bonita também! Para todos um ótimo final de ano e boas festas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More