quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma grande exemplo de cidadânia

Hoje, vamos falar de um projeto muito legal que acontece aqui na cidade de São Paulo. Talvez, algumas pessoas já conheçam, mas eu me interessei muito quando vi os beneficiados na televisão, no domingo à tarde. 

O projeto meninos do Morumbi fez uma participação mais do que especial, tocando o hino nacional no começo da Fórmula 1, que aconteceu no ultimo domingo, na cidade de são Paulo. Logo depois que vi, fui atrás para conhecer um pouco mais sobre esse projeto maravilhoso.


O projeto foi criado em 1996 ensinando a pratica musical às crianças para que elas não acabem indo para o caminho das drogas e da delinquência, que hoje são muito presentes no cotidiano das grandes cidades brasileiras.

São projetos como esse que dão esperança para a humanidade. Uma criança que rejeita a criminalidade e busca aprender coisas boas, que poderão lhe trazer um futuro não é uma coisa que se vê todos os dias. O mundo inteiro precisa de mais amor e menos ganância, precisamos cuidar muito bem do futuro da humanidade e também do nosso passado.

Enquanto a humanidade não se tornar mais humana (de fato), os nossos jovens continuarão indo para um caminho nebuloso, sem futuro. Nossos idosos continuarão sendo mal tratados. Enquanto o mundo inteiro não enxerga isso, vamos divulgar quem já enxergou! Enquanto o mundo não muda, eu continuo pedindo: Mais amor por favor!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More