quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cerveja dos Simpsons

É fã de Homer Simpson? É fã do bar do Moe? Você mora em São Paulo? Se a sua resposta é "Sim" parta todas essas perguntas, você é uma pessoa de sorte.

A cerveja Duff, que aparece constantemente no seriado americano "Os Simpsons" estará chegando aqui em São Paulo, na semana que vem, em formato long neck e com o rótulo escrito "Duff", fazendo valer a semelhança com a cerveja que se vê na série.

A princípio, serão 28 bares premiados paulistas que contarão com a presença da cerveja, que tem uma imagem quase que mítica, por sair de um desenho para a realidade das mesas de bares da cidade de São Paulo. A Duff brasileira é produzida de forma especial o que a transforma em puro malte. A SaintBier, catarinense, é quem produz a Duff aqui no Brasil.

Vale ressaltar que a Duff já faz certo sucesso em outros países da América Latina, como Chile, Colômbia e Paraguay. Outra ressalva importante, é que os direitos de Duff não pertencem à Fox, mas sim ao mexicano Rodrigo Contreras, homem que registou a marca.

Abaixo, segue o mapa dos lugares em que se encontra a cerveja Duff, internacionalmente falando:

                            
                                        Visualizar Duff Brasil em um mapa maior

Beba com moderação!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More