segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Irá nascer na Índia o humano que irá completar 7 bilhões de habitantes no mundo

Algumas palavras chaves que infelizmente ligam São Paulo estão relacionados a São Paulo, Caos, Trânsito, População e por ai vai. A população de São Paulo está estimada em cerca de 39.807.392 habitantes, nós somos a 6 Cidade mais Populosa do Mundo.


A ONU prevê que no dia 31 de outubro, em algum lugar da Índia, irá acontecer algum parto que irá somar ao nosso planeta 7 bilhões de habitantes.


A data é apenas uma estimativa, o país apenas uma probabilidade, porém o que será um fato mesmo é que: O mundo passara a ter um novo marco com seus 7 Bilhões de habitantes em 2011, quem será o sortudo? Bom, logo vamos saber, ou não no meio de tanta gente...



Até o ano 1800 o mundo tinha cerca de 1 bilhão de pessoas, para atingir 2 bilhões de pessoas foi necessário mais de 125 anos, porém em apenas 50 anos, a população mundial teve um Ponto de Virada de 3 bilhões para quase 7 bilhões.


Bom, parece que o que Deus queria realmente está acontecendo: E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. – Gênesis 1:28


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More