Uma campanha Publicitária talvez seja a arma mais poderosa na mão de um publicitário criativo, através das campanhas de publicidade muitas empresas podem sair do anonimato para ganhar forma como referência no mercado e parece que a marca de calçados Jojo tem conseguido conquistar esse espaço pouco a pouco.
Para lançar o seu site de comércio eletrônico, a Jojo decidiu apostar em uma idéia bem antiga, o Pombo Correio. Obviamente que o Pombo Correio foi utilizado apenas no comercial para transmitir a idéia que a Jojo quer passar de redução de custos visto que os tênis são totalmente “Eco-Friendly”.
Amazing Pigeon Delivery!
Os sapatos da Jojo são produzidos na China, com algodão natural e em condições que protejam acima de tudo o Meio-Ambiente. Outro ponto positivo é que a Jojo ajuda duas instituições que são a “The Water Project” e a “Tree-Nation”.
Honestamente? Eu bem que queria um par de sapatos destes e se fosse comercializado aqui em São Paulo não iriam faltar pombos, vide a Praça da Sé.
0 comentários:
Postar um comentário