sexta-feira, 11 de março de 2011

Obras da Marginal Tietê. Funcionou?


Já faz um bom tempo que começaram a realizar as obras na marginal Tietê e pelo que me parece o trabalho está quase que completamente concluído. Quem frequenta essa via todos os dias sabe que não é fácil e que quando começaram a realizar as obras havia uma luz no fim do túnel para o trânsito do local.



Uma coisa é bem certa, o trânsito não ficou 100% bom todos os dias. Tem dia que anda que é uma beleza, já outros dias a lentidão parece eterna. Pelo menos estamos falando apenas de lentidão não é?



No meu ponto de vista não percebi uma mudança drástica, alguma coisa que você possa falar: 'Melhorou!' com orgulho entende? Ficou na mesma situação que estava sem as reformas, as vezes andava, as vezes parava. Mas e as enchentes?



Pelo que percebi, depois das obras, as inundações das vias continuaram, causando desgosto e aflorando um sentimento ruim pela cidade de São Paulo de quem passou por momentos assim ou até mesmo chegou a perder o carro por conta das águas.

Ponte das bandeiras 1916


Ninguém pode conter a força das águas isso é certo mas, podemos tentar, ou não? O cidadão paulistano que batalha todo dia pra ter o seu ganha pão, merece pelo menos um pingo de respeito. Do mesmo jeito que o blog Cuidadores Online faz o que pode para tentar ajudar a população com necessidades, o governo de São Paulo podia fazer para ajudar a população. Nós damos o dinheiro para essas obras serem realizadas e queremos um serviço bem feito, sem desvio de verbas(não querendo afirmar que houve) e pensando o máximo possível na população e não em deixar a cidade 'mais bonita' com 'enfeites' não irão ajudar em nada a cidade quando alagar tudo e precisar de verba para construir piscinões e etc.



Escrevi demais já e peço a opinião de quem sabe e de quem vive isso todos os dias, você paulistano!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More